Reviews: Sombra aqua KIKO

16/07/13

Olá meninas portuguesas que usam marca de maquilhagem da KIKO cosmetics.
Eu sei que são muitas de voces que usam e que adoram os productos, mas desta vez vou falar sobre um producto que muitas pessoas ainda não fizeram review, a sombra de água cor 230 da KIKO.
Para começar, eu tenho de admitir que sou a maior fã e adepta de olhos esfumados e pretos. Amo, amo!
Geralmente eu uso as cores das paletas, não tendo muitas sombras soltas, expecto aquelas cores que se usa quase todos os dias. 
O castanho da myio e o terracota da KIKO são os favoritos, sem contar com esta sombra.





Eu andava sempre à procura de uma sombra preta acinzentada brilhante que durasse a noite inteira. 
Tentativas, tentativas e nada. Até que encontrei esta nova colecção na KIKO. 
A sombra tem uma cor linda é macia e não é poieirenta. 




Eu maquilhei-me às 8 da noite, cheguei a casa às 4 e a maquilhagem ainda estava intacta. Incrivel!
A embalagem é simples, bonita só é pena que ser preta sem se poder ver a cor da sombra.
Recomendo!

xoxo

A.Meyer


2 comentários:

As a blogger it is important for me to know your opinion.
I always try to look at your blog and if possible comment back.
Thanks for commenting I really appreciate it!